Sorteados no início do ano durante evento no Posto 6.0 da capital carioca, quatro surfistas amadores foram convidados pela Nike 6.0 para uma trip até a Ilha Grande, Angra dos Reis (RJ).
A barca contou com estrutura de primeiro mundo: fotógrafo, vídeomakers e dicas dos atletas Pedro Scooby e Wesley Dantas.
Depois de alguns quilômetros dentro do ônibus e algumas horas de barco, Carolina Daldegan, Pedro Meireles, Lucas Base e Rayssa Fernandes sentiram a vibe de ser um surfista profissional.
Este privilégio está ao alcance de quem participar do concurso The Chosen, que consiste em criar, editar e enviar um vídeo com imagens de esportes de ação. No Brasil, participam surf, skate e BMX.
Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 29 de julho. Para as trilhas sonoras, foram pré-selecionadas 25 faixas musicais, com algumas das principais bandas da cena atual: Catwalk, Blouse, The Jameses, Blank Dogs, entre outras.
A melhor equipe de cada país participante - com a maior interação social e buzz no Facebook - será escolhida pela Nike para avançar à segunda fase.
No dia 30 de julho, durante o US Open na Califórnia, pessoas do mundo todo votam e selecionam, entre as nove escolhidas, as três finalistas. O resultado será divulgado no dia 7 de agosto, antes da final do torneio, por atletas da Nike.
A equipe vencedora realiza o sonho de viver como atleta profissional, ganha viagem com tudo pago para um destino clássico, entradas VIP para eventos da Nike e kit de produtos customizados.
Saiba como participar
1 Monte uma equipe de pelo menos duas pessoas, com no máximo quatro. Um indivíduo sozinho não será considerado equipe.
2 Envie um vídeo criativo de até 5 minutos, que mostre o estilo, a originalidade e a criatividade da sua galera.
3 Curta a página Nike 6.0 Brasil no Facebook, inscreva-se na aba The Chosen e ganhe popularidade além das redes sociais.
4 Divulgue, compartilhe, espalhe. Crie um buzz com o seu vídeo.
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