23 de mai. de 2011



Hoje em dia,com a ajuda da ciência já podemos definir o soldado do terceiro milênio.
Um ser que ama e defende a natureza,luta pelos seus ideais,adepto de uma alimentação saudável  e de uma boa qualidade de vida.
Um verdadeiro guerreiro dos sete mares ,que emprega sua alta tecnologia em beneficio de um mundo melhor,rico em seu coração,as vezes um humilde instrumento de Deus ou nobre,as vezes filosofo,músico ou campeão.Médicos e loucos,apaixonados por um mundo maluco.
Com seu jeito próprio de amar a vida ,a liberdade e as coisas que acredita.
Sua fé inabalável, as vezes confunde quem não está acostumado com as muitas culturas em que sua filosofia de vida o leva á  Deus.
O surfista,compõe o maior exército do planeta ,são soldados adaptados as leis da natureza , conquistando seu espaço nos diversos cenários da sociedade com todo o seu Know-how de conhecimento.
Mas nem tudo é um mar de rosas.
Sua cultura diversificada o faz ser visto com preconceito,ou as vezes, até mesmo como uma fonte de renda para negócios ilícitos , entretanto, a recompensa por ser surfista é boa,o surfe possui um universo maravilhoso, mas ,em todo caso,é bom agir com cautela para não cair em nenhuma roubada..
O surfe é um estilo de vida que deve ser visto com muita seriedade , porque o tempo todo você está em contato com seres vivos , sendo humanos,animais ou vegetais; e todos merecem continuar vivos.
Quando alguém entra para o esporte e se torna surfista,ganha uma marca que não pode ser vista em seu corpo, mas sim através dele ,de sua expressão e de seu estilo.
O surfista possui um estilo próprio que o faz ser identificado,sua maneira de se vestir,comer,cuidar de sua saúde,de se transportar e de viver , o torna rotulado como surfista,um ser humano que usa de uma boa malandragem para viver,as vezes levando fama de mal ou de boa vida,as vezes ensinando , praticando ou divulgando o esporte, fabricando pranchas ou até mesmo para o bem de sua alma,sempre de boa fé com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário