Surfista dirigia para o local de competição quando bateu com seu veículo; levada a um hospital, ela deve ficar em observação por 12 horas
A brasileira Jacqueline Silva sofreu um acidente de carro em Torquay, na Austrália, sede da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial de Surfe. Na noite desta segunda-feira (manhã de terça na Oceania), a surfista de 31 anos bateu em frente a um posto policial, quando dirigia para o local do evento. Ela foi levada a um hospital, mas não sofreu lesões graves.
O estado do carro de Jacqueline Silva evidencia a gravidade do acidente (Foto: Reuters)
O motorista do outro veículo teve um ataque cardíaco, perdeu o controle e bateu de frente com o carro da Jacqueline. Ela sofreu um corte profundo no joelho e ainda vai passar por exames, mas pode ser operada.Jacque, que já chegou a ocupar a segunda posição do ranking mundial (2002), deve ficar internada por pelo menos 12 horas, em observação. A surfista Silvana Lima, brasileira que também disputa o Circuito Mundial, tranquilizou os parentes e amigos de Jacqueline em sua página no "Facebook".
- Para todos que estão me escrevendo para saber notícias da Jacque Silva. Ela já está bem. Não aconteceu nada de mais, graças a Deus! – postou Silvana.
O campeonato deveria começar nesta segunda, mas foi adiado por falta de condições das ondas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário